Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Protect the boss

By 17:01 , , , , ,


"Protect the boss” é um dorama coreano que me parecia, logo no começo, um dorama ótimo, mas que aos poucos foi decepcionando.

Eun Seol é uma mulher desempregada com uma péssima faculdade. No entanto, as coisas começam a mudar quando ela é contratada para ser secretária em uma grande empresa, mas o problema é que seu patrão é um demônio. Cha Ji Heon é um chefe terrível e faz da pobre Eun Seol sofrer o pão que o diabo amassou, o que me fez lembrar do filme “O diabo veste Prada”. Como se não bastasse ser a secretária de um chefe como ele, Eun Seol acaba se tornando uma quase babá do patrão que é super mimado e possui alguns problemas como síndrome do pânico.


A interpretação do ator Ji Sung, que faz Ji Heon, é ótima e mostra com nitidez a personalidade do protagonista: um mocinho realmente irritante, chato e por vezes malvado! No entanto, como qualquer protagonista, Ji Heon também tem seu lado bonzinho e mesmo tentando esconder ele acaba se apaixonando por Eun Seol, mudando a sua personalidade perversa e nos fazendo amá-lo com o tempo.

Quando Eun Seol se adapta a seu trabalho ela realmente passa a proteger o seu chefe, que tem como inimigo o falso dócil Cha Moo Won (que tem uma mãe que é uma verdadeira megera) e uma ex-namorada insuportável, Seo Na Yoon (Wang Ji Hye de “Personal Test”). Além disso, Ji Heon tem que provar, mesmo sem querer, que é capaz de substituir seu pai no cargo de presidente da empresa, tarefa nada fácil, já que o próprio rapaz não está muito disposto a assumir tamanha responsabilidade.


Eu ri com os trejeitos de Cha Ji Heon, ri com o temperamento de Eun Seol e por incrível que pareça também ri com a vilã caricata Seo Na Yoon. Além disso, Ji Heon e Cha Moo Won brigando como crianças é impagável.

Porém, apesar de tudo isso o dorama, infelizmente, fica estagnado mais ou menos depois do episódio 10. A história não anda e o quarteto amoroso, que vira triângulo, não é o suficiente para segurar a trama. As intrigas aumentam e junto com ela uma enrolação sem fim, talvez só mesmo o lado cômico de Ji Heon para agradar aqueles que foram fisgados no início da história.

De qualquer forma “Protect the boss” não é um péssimo dorama (já vi piores), você ri e se diverte com seus protagonistas, só que não espere se envolver muito com a história e tenha paciência com as enrolações!

Final: Feliz 

Pers

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá!!! Esta é a primeira vez que estou a escrever no teu blog antes de mais, deixa-me dizer que o teu blog está o máximo!!! Gostei mesmo!!! Mas não estou a escrever neste post por nada, eu também vi este drama e concordo plenamente com o teu post apesar das enrolações(como tu dizes ^_^) lá acabei por ver até ao fim o drama a não me arrependi nada, belo drama, adorei mais as partes das lutas entre homens que mais pareciam ser lutas entre meninas (Ji Heon e Moo Won ^_^) eheheh
    Ahhh obrigada também pelo comentário ao post de Fated to Love you, apesar da demora para decidir se via ou não via o drama acabei por ver e ainda bem!!! Também passou a ser um dos meus dramas taiwaneses favoritos!!! Parabéns também pelo teu post, e pelo blog que está fantástico!!! ^_^
    KISSU**
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Paty que bom que gostou do blog!! Fico muito feliz em ler isso!!!

    Eu dava altas risadas com as brigas dos meninos! Mas ainda está para aparecer um dorama como Fated to love you, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Peço desculpa pela demora na resposta ^_^' Tens toda a razão!!! Não existe nenhum drama até hoje que consiga substituir Fated to Love You!!!!! Um drama apenas insubstituível!!!! ^_^ Ah também vi Lie To Me e se queres que eu te diga podes ver este drama sem qualquer preocupação acaba bem eheheh tem comédia e romance um pouco de tudo =>
      KISSU**
      Paty

      Excluir
  3. Esse eu nunca vi, se nn me engano optei por Lie To me ao invés desse, mas vou dar uma chance, me disseram que era engraçado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com medo de ver Lie To me, pois falaram que a história muda na metade do dorama! vc gostou?

      Excluir
  4. Pense numa menina difícil de agradar totalmente kkkk Cada dia estou mais seduzida para ver um dorama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaci quando vc assistir a um dorama não vai mais querer outra coisa! kkkkkkk

      Excluir
    2. É por isso que eu ainda não comecei, já coleciono muitos vícios!!! kkkkkk

      Excluir
  5. Esse foi um drama que me decepcionou porque poderia ter sido melhor, começou bem mas desandou hehe. No final mais tinha história e as brigas entre o casal principal estava entediante. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Sim as enrolações matam a gente!

    ResponderExcluir