Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Mayo Chiki

By 15:33 , , , , ,




Tanta coisa acontecendo na minha vida pessoal e profissional que eu precisava relaxar e dar boas risadas! Por esse motivo eu comecei a assistir "Mayo Chiki", mas depois eu confesso que como sou uma romântica incorrigível, acabei me interessando por um possível romance entre os protagonistas, apesar do anime ser um harém.

Sakamachi Kinjirou é um garoto que não pode tocar em mulheres que seu nariz começa a sangrar, por isso ele acaba evitando o contato com todas e até seu amigo começa a pensar que ele é gay. Um dia ao entrar no banheiro masculino, Jirou descobre que o mordomo de sua colega de escola não é um garoto que faz as mulheres suspirarem, mas sim, na verdade, uma mulher! Konoe Subaru é mordomo de Kanade Suzutsuki, filha do diretor da escola, mas como é de uma família em que todos são mordomos, ela escolhe fingir ser homem para poder continuar com o trabalho da família.



Jirou e Subaru começam a conviver mais a mando da sadista Kanade e assim, o rapaz passa a esconder o segredo de Subaru e ao mesmo tempo tenta curar seu problema com sangramento nasal! Obviamente que o anime está repleto de ecchi, mas também possui muitas cenas engraçadas, principalmente quando todos acham que eles são gays!



Ao longo do anime conhecemos mais personagens femininas, umas apaixonadas por Subaru e outros por Jirou! Destaque para a família do protagonista, sua mãe é uma lutadora e sua irmã adora fazer o pobre de saco de pancada! No decorrer da história também percebemos que Subaru passa a gostar de Jirou mais do que se fosse uma amiga e que o anime é mais maluco do que se espera, já que Subaru às vezes até mostra os peitos vestida de mulher e todos ainda acreditam que ela é um homem! Inacreditável! 

Enfim, "Mayo Chiki" é mais um anime de comédia, mas bastante divertido e ótimo para distrair!


Pers

You Might Also Like

5 comentários

  1. HAHAHAHAHAHHAHAA Adoooro cara esse anime dou altas e estranha risadas *uuu* hehehe,liinda ti coloquei na minha afiliação Ok Beijus ( E desculpe não ter visitado seu blog frequêntimente .--. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Sueni, obrigada vc por sempre me visitar!!!

      Excluir
  2. pena que o anime não teve continuação :(

    ResponderExcluir