Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Minhas novas aquisições!

By 11:02 , , , ,



Esse fim de semana eu recebi duas amigas em casa, uma do Rio de Janeiro e outra do Recife e as duas só me pediram uma única coisa: queriam conhecer a Liberdade!

Bom, fazia tempo que eu não andava por lá porque passear na Liberdade me faz sentir frustrada! São tantas coisas que quero comprar e tão pouco dinheiro! No entanto, não podia deixar de realizar esse desejo delas!

Logo na primeira parada meu bolso doeu! Isso porque eu encontrei a coleção de “Zero no Tsukaima” em DVD. Eu baixei as primeiras temporadas do anime, mas não havia baixado as últimas, comprar os Dvds seria a solução perfeita e então eu comprei e aproveitei para comprar também “O Castelo animado”, dando a cópia que eu tinha para a minha amiga. 



Além disso, no dia anterior na banca da Avenida Paulista eu comprei mais um volume de “Kaichou wa Maid-sama”, que está cada vez melhor!

Obviamente que me senti frustrada porque tinha tanto mangá e DVD na Liberdade que eu queria comprar, mas não podia! Entretanto, não fui embora sem antes fazer minhas amigas provarem um Melona e ir a um mercadinho comprar besteiras como o Pocky de chocolate! Uma delícia!!!


Pers

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhhhh, sempre bate aquela frustração de querer comprar todos os dvds e mangás e não poder >< Se for contar quanto de dinheiro eu já gastei comprando mangá...Na verdade quero nem contar, se n eu tenho um treco .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk é melhor não contar mesmo Sandi! kkkkkk

      Excluir
  2. A Liberdade é um tipo de paraíso nerd, tudo, absolutamente TUDO o que você pensar sobre nerdices você encontra lá!!! É incrível!!! Pena que somos pobres néh Mi?!?!? Porque inventamos de ser professoras ein?!?!? O que tínhamos em nossa cabeça??? Mas foi um sonho conhecer e viver esse fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pandora!!! Venha me visitar mais vezes porque no fundo eu adoro ficar ficar pobre na Liberdade!!! rsrsrsrs

      Excluir