Infelizmente essa semana não poderei publicar nenhum post! Meu marido está operado e eu sou sua enfermeira! Mas eu prometo que na próxima semana publicarei uma resenha de "Hyouka"! A última do ano!
Um feliz Natal a todos! Espero que aproveitem para descansar e quem sabe assistir a algum anime, dorama ou ler um mangá!
Pers

