Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Personal Taste

By 16:36 , , , , , ,



“Personal Taste” é um dorama coreano de 2010 com Son Ye Jin, a protagonista Park Kae In e Lee Min Ho (sim o Jun Pyo do inesquecível “Boy Before Flowers”!) como o mocinho Jeon Jin Ho.

O dorama gira em torno de Park Kae In, uma moça bem desligada, mas muito generosa. Por conta de sua ingenuidade seu namorado a troca por sua melhor amiga, a vilã Kim In Hee, e o pior de tudo: a moça só descobre no dia do casamento deles! Como se não bastassem os problemas amorosos, Kae In começa a enfrentar problemas financeiros, já que um amigo a engana fazendo com que ela possa perder sua casa. Acontece que a casa de Kae In não é qualquer casa, é a Sanggojae, uma famosa casa. É neste momento que Jin Ho entra na história. Jin Ho é concorrente do ex- namorado de Kae In, o insuportável Chang Ryul, para construir um projeto para uma grande galeria de arte. Para ganhar a competição, Jin Ho acredita que deve se inspirar na casa Sanggojae, já que o pai de Kae In é um famoso arquiteto. Dessa forma, Jin Ho precisa morar naquela casa, uma tarefa nada fácil.


Com os problemas financeiros e uma vaga sobrando na casa, já que Kim In Hee não mora mais com ela, Kae In acreditando, por causa de uma confusão, que Jin Ho é gay, acaba aceitando que o rapaz seja seu colega de casa. Momentos hilários ocorrem por causa dessa confusão, pois Jin Ho não consegue desmentir a história, pois caso contrário terá que ir embora da casa. É claro que a convivência aproxima os dois e ambos acabam apaixonados.

Assisti a cenas memoráveis neste dorama como as caras de desgosto de Jin Ho quando Kae In repete por diversas vezes que ele é gay; aliás, é impagável quando ela conta sem querer para o diretor da galeria. Por ser um tanto metrosexual, Jin Ho também acaba ensinado Kae In a ser uma “mulher fatal”, nos mostrando momentos bem legais dos dois juntos!



Além dos protagonistas, alguns personagens secundários, como os melhores amigos do casal (Young Sun e Sang Jun), também roubam a cena quando aparecem!

“Personal Taste” é um dorama bem divertido, com um drama leve, mas com uma comédia romântica irresistível! Lee Min Ho está bem mais maduro como ator e continua me fazendo suspirar! Para quem gosta de dorama vale apena assistir.

Final: Feliz

Pers

You Might Also Like

13 comentários

  1. Pers, AMO Personal Taste! Nesse estilo (mulher locona + galã) só não é melhor que My name is Kim Sam Soon, porque ninguém supera a Sam Soon!!

    Eu quero apertar as bochechas deles quando eles falam Sanggojae, é taaao bonitinho! huahahahahaha

    xoxo
    Mallu

    ResponderExcluir
  2. Ah Mallu Personal Taste é ótimo né! Tão fofo, ainda não assisti My name is Kim Sam Soon, mas vou assistir assim que eu terminar de ver: Fated to Love You, K-on, VK e Tsubasa Chronicle. Ufa! è tanta coisa...... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Passa Sam Soon na frente, sério! Vc não vai se arrepender Pers!!!
    Desses que vc falou, amo K-ON e VK, tsubasa eu conheço ms ainda não assisti ao anime, e fated to love you eu não conheço, como é?

    bjoo
    Mallu

    ResponderExcluir
  4. Fated to love you é hilário! A protagonista engravida de um desconhecido, que é protagonista rico e bonitão do dorama. Mas ele gosta de outra, mas ainda assim casa com ela para assumir a responsabilidade. Eu sei que é clichê, mas estou rindo muito, sério!

    Vou passar Sam Soon na frente do Tsubasa, está muito demorado e é muito longo! Depois que eu terminar de ver eu posto aqui! Valeu mais uma vez pelas dicas!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Já vi Personal Taste e adorei, mas achei Fated to love you bem mais engraçado!

    ResponderExcluir
  6. Huum... vou colocar esse Fated to love you na minha lista... valeu a dica, Pers!
    Mallu

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu adoro Personal Taste.
    Assisti só por causo do Min Ho (óbvio), mas não me arrependi. Ri muito e achei o casal bem fofo.

    Adorei seu blog! ^^

    Beijos
    Mandinha :)
    minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amanda, Min Ho é ótimo!!!! E obrigada pelo comentário! Estou seguindo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  9. acabei de ver personal taste e amei,ultimamente ando assistindo mais doramas do que assistindo animes ou lendo mangás,o 1° dorama q assisti foi um filme,High shcool debut,quase que eu desisto de assistir doramas kkkkkkkkkkkkkkk,mais
    o 2°First love a little thing called love é lindo é taiwanês perfeito,valeu muito a pena assistir,eu ri bastante e achei muitoo bonitinhooo,seu blog é d+++++++ xD

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ver High shcool debut! E assiste Fated to love you o melhor dorama que já vi na minha vida!

    ResponderExcluir
  11. awnn, é muito fofo foi o primeiro dorama que eu vi agora é dificil achar um que se compare
    comecei a ver In Time With You

    ResponderExcluir
  12. Amei esse dorama, um dos melhores que eu já vi,.. Dei muitas gargalhadas e me emocionei. AMO

    ResponderExcluir