Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Nazo no kanojo X

By 19:23 , , ,



Quando eu li a resenha do Euller no blog Our Otaku Life notei que ele não quis dizer muito sobre o enredo e agora entendo o motivo: “Nazo no kanojo X” realmente tem enredo bizarro e é difícil de explicar sua bizarrice, mas vamos lá! 

Akira é um adolescente que mora com seu pai e sua irmã. Um dia o rapaz acaba provando a baba de sua nova colega de classe (NOJO), a estranha Urabe, por um motivo extremamente bizarro, algo como por se lembrar de sexo e assim, acaba ficando viciado nela (na baba), isso porque segundo Urabe, ele adquire a “doença do amor”. Vou dizer, se o Euller tivesse contado isso na resenha dele eu teria pensando umas três vezes antes de assistir ao anime! 



Depois que Akira prova a baba de Urabe e fica doente, a garota vai visitá-lo e acaba aceitando o pedido de namoro de Akira, no entanto, os dois não se comportam como namorados normais ou convencionais, afinal, o garoto é viciado na baba da moça! 



Akira é um garoto bom, um tanto ingênuo e Urabe tem um corte de cabelo super esquisito que impede a gente de ver seu rosto direito e vive dormindo nas aulas, não sendo nada social. Se não fosse por algumas cenas nojentas eu teria terminado de assistir ao anime, já que gostei bastante dos personagens, mas me desculpem, eu não consegui! No entanto, pra quem não se importa com bizarrices e não vê nenhum problema com a baba do enredo (e é muita mesmo) pode, quem sabe, gostar do anime! Afinal, gosto não se discute! 


Pers

You Might Also Like

14 comentários

  1. eco! mas pela descrição é tão bizarro que deu vontade de ver só pra testar as minhas forças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila, boa sorte, se conseguir passar dos primeiros episódios me conta depois!

      Excluir
  2. Olha o anime maldito, me parece que as coisas vão piorão ao longo do tempo, mas mesmo os primeiros episódios são insuportáveis! Se for ver pelo visual, procuro um anime dos anos 90 de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente estou do lado do Euller, mas dessa vez tenho que concordar com vc Eiti!

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu! Só faltava isso mesmo! Eu já vi a sinopse desse anime muitas vezes, mas eu nunca ia descobrir que se tratava de algo tão esquisito. Esses japas tem cada ideia legal, mas também cada ideia bizarra. Sinceramente eu não sei se um dia assistiria esse anime. Mas valeu a dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois é Jéssica eles tem cada idéia! E eu gosto da maioria delas, mas essa aí da baba não deu! rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisa tão estranha! Nunca tinha ouvido falar! Obrigada por dar a conhecer a série, embora o mais provável seja não ver :P

    ResponderExcluir
  7. Foi um tipo de alerta Selina! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti o anime inteiro e gostei muito,na verdade foi uma das melhores comedias romanticas q eu assisti,pelo fato da historia ser diferente e do jeito como a desenvolveram.O anime pode parecer bem estranho (e realmente é),mas se vc nao se encomodar com o lance da baba,vale apena assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que disse, se vc não se incomodar, mas eu realmente não aguentei, mas é bom saber que fora a baba o anime é legal!

      Excluir
  9. Baba???? Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! #SemMais

    ResponderExcluir
  10. Acabei por ver esse anime, mas não nego que quando vi o primeiro episódio fiquei muito traumatizada, e isso levou a fazer uma paragem nos episódios desse anime... baba ... meu deus ... mas muitas vezes os japoneses são conhecidos por criarem as historias muito bizaras.

    Mas uma coisa que me achei um pouco fraca nesse anime foi mesmo os traços , que acho que deveriam pelo menos ser melhores e mais chamativos.

    ResponderExcluir
  11. Lucky os traços são estilo anos 90 por isso essa diferença, agora vou dizer, coragem essa sua de ver até o final! Eu desisti mesmo nos primeiros, muita baba pra mim! rsrsrsrs

    ResponderExcluir