Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Baú de Animes - Mahou Tsukai Tai!

By 16:31 , , , , , ,



Esses dias eu publique no Japanholic's Hyperdimension, no Facebook, uma resenha sobre os OVAS de “Mahou Tsukai Tai!”. Como eu gostei bastante da história acho justo publicar a resenha aqui também! 

“Mahou Tsukai Tai!” tem apenas 6 OVAs e 13 episódio para uma serie de TV. Até agora eu só vi os OVAs e é sobre eles que irei falar. 

Eu não gosto muito de ecchi, mas neste caso o ecchi não é o ponto principal do enredo, aparecendo apenas nos momentos de comédia ou em momentos mais sérios, quebrando o clímax e deixando as coisas mais leves. 



Na história os alienígenas, chamados de Bell, invadiram a terra, mas vivem pacificamente com os humanos. Porém, nem todos acreditam que isso durará para sempre. 

Sae Sawanoguchi é uma estudante que incentivada pelo seu senpai, Takakura, começa a usar magia, na tentativa de enfrentar os alienígenas. Sua amiga Nanaka, mesmo não gostando muito da ideia, acaba se juntando ao clube, que além desses três personagens é composto por Ayanojyo Aburatsubo (um garoto que sempre tentar flertar com Takakura) e Akane, a garota sensual da história, que é excelente em magia! 

Nos 6 ovas vemos o grupo escolar tentando aprender a fazer feitiços mais complexos, mas sempre acabam entrando em confusão, pois os Bells não são tolos e começam a investigar o uso de magia, enquanto dois jornalistas também começam a investigar o grupo escolar. 



De modo geral “Mahou Tsukai Tai!” é um excelente anime para descontrair e dar risada, as situações absurdas, muitas vezes misturadas com Ecchi, são ótimas e ainda tem romance, trabalhado melhor no anime, entre Sae e Takakura. Além disso, devo dizer que adorei o "não casal" Aburatsubo e Nanaka, já que mesmo gostando de Takakura, Aburatsubo demonstra carinho e afeto por Nanaka. 

Como são apenas 6 OVAs e bastante divertido, Mahou Tsukai Tai! fica como dica para quem não tem muito tempo livre! 

Final: Feliz 

Pers 

You Might Also Like

6 comentários

  1. 6 ovas é quase nada...
    fiquei curiosa...só o aspecto que me preocupa: animês antigos são difíceis de achar na qualidade "HD" ...rs
    b l o g

    ResponderExcluir
  2. Suzi, a qualidade da animação sem dúvida não é das melhores, mas eu acho que isso não atrapalha, ao menos pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Yo!!! Eu amo animes antigos, podem não ter uma das melhores qualidades em imagens ou audio, mas acho que não atrapalha em curti uma boa historia. Mahou Tsukai Tai, eu acho bem engraçadinho, sempre me tira risadas.

    ResponderExcluir
  4. Yo, Pers! Você está vindo com tudo nos animes antigos, hein? Muito bom! Poxa vc conhece muito animes antigos, mesmo! Gostei da sua sinopse, (amo dar risada) estou pegando muitas dicas com vc. Sabe, nesse momento estou assistindo Kuragehime, puxa é tão bom! Eu fico aqui em casa rindo feito boba, aquelas freiras são muito loucas. O unico problema é que os sites que tem esse anime para baixar estam com os links desativados, então eu estou baixando direto do fansub, mas os arquivos são muito grandes e minha internet é leennnntaaaaaa..., por isso estou assistindo o anime a prestação, mas vale apena.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, Kuragehime é ótimo, eu adorei e ri muito, só fiquei com aquele gosto amargo de quero mais no final!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir