Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

MM!

By 16:26 , , ,



Eu fiquei na dúvida se iria gostar ou não de MM!, mas resolvi seguir o conselho do Eiti (do blog Our Otaku Life) e ignorei os absurdos do anime e fui me divertir! Às vezes animes non sense são os melhores pra fazerem a gente rir e esquecer os problemas! 

Sado Tarou é um rapaz masoquista que quer curar sua “doença” por acreditar estar apaixonado por uma moça bem misteriosa. Por isso, depois que sua colega de sala, Yuuno Arashiko, que sofre de androfobia, bate nele na frente dos outros e ele adora o fato, Tarou recorre ao Segundo Clube de Voluntariado, para os integrantes o ajudarem. Porém, Tarou descobre que Yuuno faz parte do clube e a presidente Isurugi Mio é na verdade uma sádica, o que só piora sua situação. 



O anime é muito engraçado e nada nele faz muito sentido. Mio não diz, mas é evidente que assim como Yuuno ela gosta do Tarou. Sendo uma personagem Tsundere eu passei a torcer por ela tempo todo. Já Yuuno é super meiga e delicada, mas como não consegue ficar perto dos homens acaba sempre batendo em Tarou. No decorrer da história surgem outros personagens como Onigawara Michiru, enfermeira da escola, que adora tirar fotos de meninas, Mamiya Yumi, que não suporta Tarou e Hiiragi Noa, uma gênia que se apaixona por ele. Sem contar Hayama Tatsukichi, melhor amigo do protagonista que esconde um grande segredo. 



Além da comédia, outro fato que eu gostei do anime foi a paródia ao Dragon Ball Z. Em um momento da história Tarou praticamente se torna um super Saiyajin da perversão! O ponto negativo é que o anime só tem 12 episódios e não possui continuação, já que o autor Akinari Matsuno faleceu. Uma pena porque o anime é realmente muito bom, ótimo para nos fazer rir com as situações bizarras apresentadas.

Pers

You Might Also Like

10 comentários

  1. Opa, paródia com DBZ?! Quando como?! Esse anime já ta na minha lista!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas épura putaria Jaci! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Pers, ótima dica! Esses animes non sense são os melhores mesmo para dar risada. Amei a dica! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra dar umas boas risadas mesmo Jéssica!!!! rsrsrs

      Excluir
  4. Non sense e pervertido! De modo geral eu gostei de MM, mas quando batia a preguiça eu pulava uns episódios e sabe que nem fez diferença?
    De qualquer forma gostei de alguns personagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato os episódios não estão relacionados! E gostei da Mio, adoro uma Tsundere! rsrsrrss

      Excluir
  5. Parece ser um anime bem legal.. Vou assistir *U*
    adoro uma comédia haha'

    Bejuu♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor desculpe ter sumido rsrs mas agora volto a fazer as vistinhas em seu blog, MM! realmente sempre me faz rir, não e bem meu estilo de anime mas gostei muito de assisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wendy seja bem-vinda de volta!! rsrsrsrs

      Excluir