Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Utena - Sorteio

By 14:52 , ,



Minha querida amiga Pandora (Jacilene Clemente) do blog Uma Pandora e sua Caixa é minha alma gêmea e assim como eu ela também curte mangás e animes! Em uma de suas compras, a Pandora adquiriu os 4 primeiros volumes do mangá Utena! 

Pra quem não conhece, Utena é um clássico dos anos 90, baseado em outro clássico, “A Rosa de Versalhes”, abordando temas mais sérios, como homossexualidade, complexo de inferioridade, ciúmes doentios e até romance entre irmãos! “Utena”, inclusive é inspiração até para animes mais modernos! Vale lembrar que quem dirigiu “Utena” foi Kunihiko Ikuhara, o diretor e criador de “Mawaru Penguindrum”, que começou a carreira na animação dirigindo episódios de “Sailor Moon”! Ou seja, é uma daqueles animes/mangás que ficaram pra história! E como minha amiga Pandora é muito generosa, ela está doando seus 4 volumes para Um pouco de shoujo fazer um sorteio!

O sorteio será feito pelo radom.org no dia 18 de novembro, todos os que quiserem participar comentem deixando um e-mail para contato! É super simples!



Pers

You Might Also Like

27 comentários

  1. Onde me inscrevo 8D

    REVOLUÇÃOOOOOOOOOOOOOO 8D

    Ju_mal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Coleção Iradaaaaaaaaaaa!!!!!

    fricazones@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. vitor.hoshida@fatec.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH, ESTOU PROCURANDO ISSO FAZ TEMPO <3
    eladia.franco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. enrico.caldeira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Are are, vou participar mesmo nunca tendo ganhado sorteio algum.

    ota-kun_maroto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *-*
    silver.millenium@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. lastperson_o.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nikita_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu queroooooooooooooooooo
    juliana.naruhina@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. kaiofernandes_evangelion@hotmail.com
    gostei do site

    ResponderExcluir
  13. peanuut_1@hotmail.com :3

    ResponderExcluir
  14. Oba, eu quero :3
    mvs_lane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. meromclolidesu@gmail.com

    Ia adorar ganhar esse :3

    ResponderExcluir