Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Beast Master

By 18:01 ,



Esses dias estava organizando minhas pastas de mangás e separando os que são mais inocentes dos mais picantes, pois nunca se sabe quando os sobrinhos podem invadir seu notebook! 

Daí me deparei com "Beast Master" que é um mangá que os sobrinhos podem ler sem nenhum problema! A história, escrita pela mangaká Kyousuke Motomi, fala da protagonista Yuiko, uma garota que adora animais, mas os animais não gostam dela! Até que ela conhece Leo Aoi, um aluno que veio da África, que por conta de seu aspecto selvagem todos têm medo dele, mesmo porque quando o rapaz resolve brigar ele realmente parece uma fera demoníaca. Porém, os animais adoram o garoto e por causa disso Yuiko passa a se interessar por ele e Leo vai aos pouco se tornando mais civilizado. Nem preciso dizer que eles se apaixona, né?




"Beast Master" é um anime com apenas 2 volumes, super simples, com um enredo até que previsível, mesmo debatendo questões interessantes, como as aparências, e a protagonista não é daquelas com frescuras, o que a faz ganhar pontos comigo! Além do mais, o casal protagonista é adorável e deve agradar o público que gosta de shoujo.

Pers

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que preciso ler Beast Master, tudo haver comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse mangá, é tao fofo, ne? Pena que e curto.:'(

    ResponderExcluir
  3. Pandora vc vai gostar!

    Ana, realmente o único problema que é curto!

    ResponderExcluir
  4. já tem um tempinho que li Beast Master, mas e muito fofo não e nem nada fora do normal, alem do mais que só Yuiko consegue controlar o Leo, e depois o desenrolar da historia que vai entrando mais personagens vamos conhecendo um pouco mais do Leo e varias coisas, me apaixonei por esse mangá e digo e que é um dos melhores que já li super recomendo.

    ResponderExcluir