Matsuri Special
Matsuri é uma moça apaixonada pelo rapaz mais bonito da escola, Wataru, mas se senta ao lado de um garoto considerado um marginal e ainda por cima guarda um segredo de todos: ela é uma lutadora de luta livre (wrestling, na verdade)! Porém, Matsuri quer esconder isso a todo custo, já que o rapaz de quem ela gosta detesta mulheres musculosas, preferindo as mais meigas e dóceis, bom, no fundo ele é um idiota! No entanto, Matsuri não tem como fugir da luta livre, na verdade ela até tenta, mas é super conhecida no meio (ela usa uma máscara pra que ninguém saiba quem ela é) e seu pai a obriga a lutar, principalmente por causa das dívidas! Como se não bastasse, o tal garoto marginal, Shigematsu, não é um bad boy, na verdade é um fã da sua personagem lutadora!
Matsuri detesta ser quem ela é, sendo obrigada a lutar, por isso tenta desesperadamente mudar a si mesma, mas Shigematsu é o único que gosta dela como ela realmente é e isso conforta Matsuri, apesar dos dois viverem brigando! Matsuri quase não tem amigos na escola e nem muito tempo livre, assim, Shigematsu acaba sendo seu primeiro amigo do qual ela não guarda nenhum segredo. Claro que o relacionamento deles vai passando de amizade a algo mais, ao mesmo tempo em que Matsuri vai enfrentando novos desafios, tanto na sua vida pessoal como profissional. À medida que a história avança, a protagonista começa a se entender e se aceitar melhor.
O mangá tem romance, mas também tem cenas de lutas bem interessantes, apesar de engraçadas! Alguns personagens secundários como a Maru são bem interessantes, embora ela só apareça na metade do mangá, mas ela é importante para forçar Matsuri a ser quem ela realmente deve ser e também pra apimentar o romance dos protagonistas. Wataru também tem sua relevância no mangá, já que no começo ele era um idiota completo e aos poucos muda, se apaixonando pela personagem criada pela Matsuri.
Resumindo, é um mangá (de 4 volumes) que foca no desenvolvimento dos personagens, no amadurecimento deles, com pitada de romance, drama e comédia. Lembrando que a mangaká é a mesma de Hana Yori Dango e Cat Street, Yoko Kamio!
Pers
8 comentários
Interessante esse anime. Incrível que o fato dela ser lutadora me lembrou um Hajime no Ippo (não o assisti) só que uma versão mais shoujo.
ResponderExcluirAté mais
amo shoujo
ResponderExcluire lindinho demais beijos amei o blog
http://livro-azul.blogspot.com.br/
http://livroazul-animes.blogspot.com.br/
já estou seguindo :D
Adoro essa autora, o mangá mais conhecido dela Hana Yori Dango, é muito bom!! Recomendo XD
ResponderExcluirPura verdade Larissa, eu até esqueci de colocar isso na resenha! Vou arrumar, bem lembrado!
ExcluirBjs
eu não acho para ler!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOi Vik, tem online no reb manga e dá pra fazer download no manga space!
ExcluirBjs
eu ainda n achei
ResponderExcluirTem o anime ou é só o mangá.
ResponderExcluirAcabei de ler hana yori dango e to passando mal aqui querendo outra coisa para ler