Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

By 21:02 , , ,


O nome é um pouco complicado, mas a história é bem simples: Sunako é uma garota que sofreu uma forte decepção amorosa. O rapaz para quem ela se declarou a chamou de feia e isso afetou bastante a protagonista. Tanto que Sunako se tornou uma pessoa antissocial e avessa a qualquer coisa que não seja escura e macabra. Na verdade, Sunako se fechou em seu próprio mundo sem querer ter contato com outras pessoas. No entanto, a protagonista não é nem um pouco feia, é uma garota generosa, quando quer é gentil e é uma excelente dona de casa (além de ser uma ótima lutadora)!

Entretanto a vida de Sunako passa a mudar quando o quarteto Takano, Takenaga Oda, Ranmaru Morii e Toyama passam a morar com ela. Acontece que a tia da garota faz uma oferta aos garotos: aluguel de graça caso consigam transformar Sunako em uma dama. Os quatro rapazes aceitam de imediato a proposta sem saber o quanto é difícil mudar Sunako.



O anime é um pouco nonsense e na maior parte do tempo não conseguimos ver o rosto de Sunako, que, aliás, por diversas vezes está em miniatura! Porém, essas são características que deixam o anime bem engraçado. Sunako não pode ver pessoas extremamente bonitas que começa a sangrar pelo nariz, segundo ela são pessoas que brilham. Claro que começa a sangrar quando vê os quatro rapazes e principalmente Kyouhei Takano, o mais brilhante e popular de todos. Além disso, Sunako tem um quarto totalmente escuro com bonecos bizarros que deixam os garotos morrendo de medo, com a exceção de Takano.



Pouco a pouco Sunako vai se envolvendo com os quatro rapazes, mas sua forte personalidade não muda. O anime também tem romance, além de comédia e um final com gostinho de quero mais!

               

Sobre o Final: Feliz, mas sem conclusão


Pers

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não achei tão bons assimm os traços, mas sem dúvida ri muito com o anime!

    ResponderExcluir
  2. nao gostei muito dos traços tambem, mas adorei o anime só acho q deveria ter uma segunda temporada, pois a historia nao acabou, eu queria saber se ela ia conseguir virar uma dama e tambem se ela ia começar a namorar com o Takano

    ResponderExcluir
  3. Concordo deveria ter uma segunda temporada mesmo! Sunako e takano formam um par muito engraçado!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza assim eles poderiam ficar juntos decentemente

    ResponderExcluir