Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Tonagura

By 13:34 , , , , ,


Tonagura é um anime bem shoujo com um pouco de ecchi, de apenas 13 episódios, lançado em 2006. A história gira em torno de quatro amigos de infância que se separam, mas voltaram a se encontrar depois de 10 anos. O enfoque maior é dado a dois deles, que formam o casal principal da série.



As irmãs Arisaka (Hatsune e Kazuki) e os irmãos Kagura (Yuuji e Marie) eram vizinhos quando eram crianças, mas moravam tão perto que eles podiam atravessar as varadas das casas, sem o menor problema. Porém, a família Kagura teve que se mudar e só voltou 10 anos depois. Kazuki sempre foi apaixonada por Yuuji, mas este se transformou em um tremendo pervertido! A partir deste ponto a história mostra o novo relacionamento entre eles e um certo desenvolvimento dos personagens. Kazuki continua a mesma, sempre teimosa e com dificuldade de expressar seus sentimentos e Yuuji com problemas para entendê-la. Hatsune é a irmã protetora que sempre toma conta de todos e Marie, a mais nova, é inteligente e anti-social, está sempre punindo o irmão por suas perversões.


Infelizmente o anime é curto, mas bem leve, descontraído e divertido. O romance entre os protagonistas e os ciúmes entre eles empolga, mas tudo acaba rápido demais, deixando um gostinho de quero mais. De qualquer forma é um bom anime e indico para aqueles que querem dar um pouco de risada e se divertir com esse romance.

Final: feliz, mais ou menos conclusivo, mas com gosto de quero mais.

     

     

Pers

You Might Also Like

0 comentários