Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Yumeiro Patissiere SP Professional

By 18:47 , , , , , , ,


O anime continua uma fofura, extremamente MOE! Dois anos depois que Ichigo e os “Princípes dos doces” estudaram na França, Ichigo volta ao Japão, apenas algumas semanas depois de seus amigos, mas ao chegar na escola, encontra o time Ichigo desfeito. Hanabusa e Andou querem seguir seus próprios sonhos e Kashino adiantou um ano de estudo. Ainda assim, o príncipe dos chocolates é o único a continuar mais próximo da protagonista, isso porque os dois parecem que finalmente estão demonstrando o que sente um pelo outro.

Depois do Cake Gran Prix, Ichigo e Kashino são convidados para participar do projeto de Henri Lucas, que nada mais é do que criar uma cidade cheia de lojas de doces. Os dois, juntamente com Johnny McBeal e Lemon Yamagishi, irão formar outro time, para poderem cuidar de uma das lojas da cidade.


Nessa segunda e última parte do anime podemos ver um relacionamento mais consistente entre Ichigo e Kashino. Este se mostra bem ciumento a respeito a Johnny, que constantemente tenta flertar a pobre Ichigo (que nunca percebe nada). Além de ser formada uma nova equipe, Ichigo não mostra mais nenhuma dificuldade na cozinha, o objetivo agora é saber administrar uma loja de doces.

Novos personagens aparecem nessa segunda parte, mas velhos personagens também retornam. Andou também possui uma loja na cidade dos doces e Hanabusa aparece sempre que os amigos precisam dele. Mari tem uma loja em Nova York e se mostra bem mais madura do que antes, ainda que seu semblante depressivo continue o mesmo. Koshiro ainda é apaixonada por Kashino, motivo de disputa envolvendo competições com doces.

Quanto ao quesito relacionamento amoroso, apenas no último episódio temos uma declaração franca, objetiva e muito fofa! Não se pode dizer que foi um final realmente conclusivo, acho que "Yumeiro Pâtissière SP", comparado à primeira temporada, fica muito a desejar. Queria ter visto mais dos relacionamentos e saber mais sobre o futuro dos personagens. O anime acaba com aquela impressão de que tudo segue seu rumo de maneira natural, mas de um modo geral tem final feliz. Quem sabe no futuro não sai um filme para saciar a minha curiosidade.

PS: Adorei a música de abertura!!

           

           

Final: Feliz

Pers

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu também achei fofo e também fiquei com vontade de ver mais romance entre os personagens! Mas, no geral, foi bom!!!

    A dica valeu muito, alegrou meu fim de férias!!!

    Chero Pers, até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa abertura! Yumeiro é muuuuuito MOE mesmo! To louca pra chegar no Sp!! Ainda estou no episódio 5... o caminho é longo! rsrsrsrsrs
    xoxo
    Mallu

    ResponderExcluir
  3. Pandora outro chero pra vc, que bom que gostou!!!

    Mallu, a abertura é boa demais, né? E com paciência vc chega lá! rsrsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Yumeiro SP é muito legal e essa música é uma das melhores de abertura! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu nao sei quantas vezes eu ja assisti e da vontade de assister mais um monte de vezes,apesar que poderia ter mostrado o romance entre a ichigo e o makoto mais msm assim é muito lindo,agora eu ate to com essa de querer ser uma patisseire é muito MOEEEE

    ResponderExcluir
  6. Depois que eu terminei de assitir eu tive mesmo foi uma enorme vontade de comer muitos bolos! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu descobri que quero ser Patisseire dps que assisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Nathalia eu tb fiquei com vontade, mas logo desisti, sou um desastre na cozinha! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber se o mangá já foi finalizado.
    E se já lançaram no Brasil,ou se não,se tem previsão pra lançar...
    Obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi, pelo que sei terminou sim, mas não foi lançado no Brasil! Uma pena, né?


    Bjs

    ResponderExcluir