Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Hatenkou Yuugi

By 12:13 , , , , , , , , ,




Já faz algum tempo que queria falar de “Hatenkou Yuugi”, que é um anime super curto de apenas 10 episódios.

Rahzel é uma garota de catorze anos que sabe usar magia e que viaja sozinha pelo mundo, a pedido de seu próprio pai adotivo, uma vez que seu pai verdadeiro a abandonou. Durante sua viagem Rahzel se encontra com Alzeid, que é um rapaz Albino (e me lembra bastante o Zero de Vampire Knight) e mais velho do que ela. Alzeid busca vingar a morte do seu pai e procura constantemente o assassino dele. Aos dois também se junta o divertido Baroqueheat, um amigo de Alzeid, que assedia constantemente Rahzel, principalmente para provocar Alzeid. Dessa forma, o trio está sempre viajando, encontrando as mais diversas aventuras, sempre se envolvendo com magia, sobrenatural e ação.


Ao longo da jornada descobrimos mais a respeito do passado dos três, os motivos do pai de Rahzel a ter abandonado, quem é o assassino do pai de Alzeid e um pouco mais sobre a vida de Baroqueheat. Rahzel é o ponto em comum do trio, uma vez que os dois rapazes fazem sempre de tudo para ajudá-la e podemos perceber que Alzeid, apesar de sua personalidade fria, gosta bastante da garota.

“Hatenkou Yuugi” está longe de ser um dos meus animes favoritos; a história é interessante, os episódios sempre possuem um mistério com muita ação, mas o anime não teve um final muito digno, com várias pontas soltas, além de faltar um certo desenvolvimento dos personagens. De qualquer forma acho que o anime diverte, desde que você não tenha muitas expectativas.


                 

Final: Feliz, mas com muita coisa pra ser concluída.


Pers

You Might Also Like

5 comentários

  1. Quando vc fala assim de um anime nem me anima muito a assistir! Termino guardando para outro dia a recomendação!

    Recentemente vi o A garota que conquistou o tempo, muito shou, adorei!!! Ri e chorei, tenho muitas semelhanças com ela, qualquer dia desses vou escrever sobre esse anime, muito lindo!!!

    Chero Pers, bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Pandora! Que bom que gostou do filme! É um dos meus preferidos! Escreve sim sobre ele lá no seu blog!

    Quanto ao Hatenkou Yuugi, é um anime legal, mas nada que nos tire o fôlego ou nos deixe impressionada!

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Pers, sempre tem um albino estranho nos animes né?
    Como disse a Pandora, quando você fala assim de um anime eu nem me animo para ver...
    Você viu minha pergunta no post de Hanasakeru Seishounen?
    xoxo
    Mallu

    ResponderExcluir
  4. Mallu, desculpa eu não estava entrando no meu email por isso não vi sua pergunta!! Mas já respondi lá viu!! Depois me conta se gostou do anime!

    ResponderExcluir
  5. Magina Pers, anda corrido pra todo mundo, né?
    xoxo
    Mallu

    ResponderExcluir