Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Avisos

By 09:54 , ,



Recentemente a Jéssyca do blog Rei dos Cogumelos me convidou para participar de um grupo no facebook, o “Chá com blog versão Otaku”! Achei a ideia maravilhosa por ser uma oportunidade das pessoas divulgarem seus blogs e comentarem sobre animes. 

Além de me tornar administradora desse grupo, o Japanholic's Hyperdimension também me propôs parceria e me convidou para ser uma administradora deles também! Nem preciso dizer que me senti super lisonjeada! 

Assim, peço, por favor, para os blogueiros entrarem no grupo “Chá com blog” e divulgarem seus trabalhos. Peço também que todos aqueles que gostam de animes curtam a página do "Japanholic's" no facebook, que tem um conteúdo bastante diferenciado (principalmente por abordar animes menos conhecidos) e discussões bem legais sobre o mundo otaku!! 

Outro ponto que eu gostaria de comentar é sobre os links do blog, Recentemente recebi uma mensagem do blogger avisando que um dos meus posts, especificamente o Gakuen Alice, havia sido movido para a pasta de rascunhos por conta de uma denúncia por infringir algum direito autoral. Bom, só posso deduzir que seja por conta do link para download e sendo assim, resolvi não colocar mais os links no blog. É uma pena, mas é melhor do que ter problemas com justiça! 

Na próxima semana, novas resenhas no blog. Prometo!

Pers

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olha a Pers investindo no Facebook.
    Já faz muito tempo que não posto link de downloads por causa desse problema, teoricamente utilizamos meios legais para divulgar né haha

    ResponderExcluir
  2. Pois é Eiti, fiquei com medo de ter problemas. Uma pena pq às vezes é difícil encontrar um download principalmente de filmes e isso ajuda as pessoas que querem ver, mas não conseguem. Mas enfim, é melhor não colocar mais....

    ResponderExcluir
  3. Pers, tem selos pra tii ! =D
    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/11/selinhossss-da-kelvia.html

    Finalmente conseguir mandar minha solicitação para o grupo! Já sei qual era o problema q eu não estava encontrando, era porque o grupo não tá liberado para quem não é membro, ai não estava encontrando, mas mandei minha solicitação :D
    Bjãaaaoo ;*

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhada no selo Sandi e já aceitei sua solicitação! Valeu mesmo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir