Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Itsuka Tenma no Kuro Usagi

By 16:29 , , , , , ,



Taito é um adolescente que acha que sua vida é normal e simples, mas isso porque ele esqueceu que há nove anos ele conheceu uma vampira que deu à ele o poder da imortalidade, já que ambos se amavam. Depois de ser atropelado, Taito tem seu corpo recomposto, porque é imortal e então se lembra de que Saitohimea (ou somente Himea) ainda o esperava!

Himea foi aprisionada pela Igreja com a ajuda de Hinata, irmão gêmeo de Kurenai Gekkou, que estuda na mesma escola que Taito e é presente do conselho estudantil. Depois de aparentemente terem derrotado Hinata, com a ajuda de Gekkou, Taito se torna “escravo” do presente do conselho e acaba se envolvendo em várias confusões por conta disso, afinal, a escola é a união de vários portais com vários monstros, feiticeira e demônios!



Gekkou tem como objetivo de vida matar seu irmão, que matou seus pais e ainda o jurou de morte! Tarefa nada fácil, já que Hinata é bastante poderoso e quer aprisionar novamente Himea, que é uma personagem misteriosa com várias personalidades e que por conta de sua solidão pode, inclusive, acabar com o mundo.

O anime está repleto de ecchi, fanservice e eu só continuei até o final porque queria saber o fim da história maluca, já que o enredo apresenta alguns ministérios a serem revelados. Não gostei da protagonista Himea e muito menos da Haruka, a amiga de infância de Taito; todos são bem fraquinhos no quesito construção de personagem, mas torci pra que Himea tivesse um final feliz com o Taito. Acho que a única coisa que achei realmente interessante foi tentar entender a personalidade mais obscura da Himea, mas o anime não trabalhou essa questão de maneira satisfatória, uma pena.



Resumindo, não se pode esperar muito de “Itsuka Tenma no Kuro Usagi”, já que o anime não mostra nada que possa realmente fazer com que ele se destaque dos demais, mas apresenta algumas situações interessantes, uma vez seu enredo mistura vampiros, demônios, anjos com romance, ação e comédia.

Pers

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ja vi esse anime..e eu ria um pouco com o "secundario" que nao lembro o nome agora..o casalzinho estranho kkkk o irmão do malvado e a menina que soltava raios, algo assim kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tb dei algumas risada com o anime, apesar de ainda achá-lo um pouco fraco! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Lembro que assisti o primeiro episódio e não gostei das opções de cores e ecchi nos momentos inúteis. ainda mataram o personagem do Jun Fukuyama no primeiro episódio! Não tinha motivos para continuar então parei, mas aí o Euller assistiu tudo só para sair xingando e deu uma briga ... Bom, este é um anime que de tão amargo para mim que minha língua caiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiti o personagem dele não morre não!! Só engana a gente, depois de alguns episódios ele volta!!!

      Poxa, saudades do Euller, por onde ele anda?

      Excluir
    2. Poxa, me enganaram e nem vi, mas também tenho interesse nenhum em assistir esse.

      O Euller ainda tá vivo e bem, digamos que se ano passando, quando ele parou de postar, estava muito ocupado. Este ano ele está totalmente vago, mas fora de ritmo. Pelo menos ele ainda está estudando japonês e se preparando para o vestibular.

      Excluir
    3. Ahh inveja de quem estuda japonês!!!!

      Excluir
  4. não conheço mais parece legal *O*
    *anotando na minha listinha mega grande*

    ResponderExcluir
  5. Pelo que você falou Pers, não vale nem um pouco a pena... ainda mais contendo ecchi... Pra mim tendo esse gênero já é cortado da lista!
    Já ouviu falar do anime "Amnesia", Pers?

    ResponderExcluir
  6. Pers-chan manei uma tag para você verifique nesse link: Tag

    ResponderExcluir
  7. Opa, vou dar uma olhada nas suas respostas!!!

    ResponderExcluir
  8. Antes de comentar a resenha, eu tenho que dizer: "Poxa como o "Um pouco de Shoujo" cresceu Mi!

    A parte isso, perdoe-me o tracadilho, mas não me animo a ver esse anime! Muito zoado para meu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Ahh Pandorinha, certeza que vc não vai gostar! Certeza! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e pensar que vc era a minha única leitora, né? Lembrando disso vejo que o blog cresceu muito mesmo! Tenho muito que agradecer a todos que passam por aqui!

      Excluir
    2. É que eu fui um das primeiras a chegar na casa! Nem sabia da sua identidade secreta! rsrsrs... Aqui é um dos lugares que eu mais me sinto a vontade na blogosfera!!!

      Excluir