Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

OVA - Kamisama Hajimemashita

By 09:46 , , , , , ,



Como estava morrendo de saudade da Nanami eu resolvi assistir ao OVA de “Kamisama Hajimemashita”, mesmo porque o mangá está parado no site espanhol que costumo ler, então a vontade de ver os personagens só aumentou nestes últimos dias!

Logo no inicio temos um breve resumo do anime, já que o OVA continua logo depois da cena do beijo do Tomoe em Nanami e mesmo sendo apenas um beijo para selar o acordo entre servo e Deusa, Nanami continua nas nuvens! Porém, como sempre, insegura! Depois de perceber que sempre deu muito trabalho para o Tomoe e que ele sempre faz as coisas por ela, Nanami tem a brilhante ideia de passar um dia em um hotel com águas termais com Tomoe, deixando o pobre Mizuki cuidando do templo. Lá, Nanami tenta a qualquer custo não dar trabalho ao Tomoe, para ele não se cansar muito dela. Bom, nem preciso dizer que isso não dá muito certo, né?


O OVA tem apenas um pouco mais de 28 minutos, infelizmente, pouco demais pra matar a saudade! Entretanto, ao menos foi bom pra dar boas risadas, porque o humor continua ótimo! E o Tomoe continua lindo e a Nanami continua uma fofa, sem sombras de dúvidas uma das minhas protagonistas preferidas, com seu modo ingênuo e engraçado!



Resumindo: O Ova não mostra novos elementos, apesar de deixar claro no final que algo maior está por aparecer!

Pers

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu amei esse OVA, sério, achei bom de mais, espero que saia uma segunda temporada :3
    ainda mais porque o anime seguia o mangá, mas fora de ordem, o filler que teve foi bem pequeno e de certo modo estava baseado em algo do mangá.

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Tomara que saia uma segunda temporada depressa mesmo Lena!!

    ResponderExcluir
  3. Omg eu vi essa Ova que saudades *-* agora estou acompanhando pelo mangá (ta bem emocionante) *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá mesmo né Hinata?! Tomara que saia uma segunda temporada em breve!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O intruso aqui pergunta: Vai sair a segunda temporada ou não vai?

    ResponderExcluir
  6. Ainda não se sabe, infelizmente! XD

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do final do ova! Só me deixou a desejar mais ainda saber o que vai acontecer. E essa sensação é horrível , de só poder esperar +_+

    ResponderExcluir