Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Para refletir

By 16:08



Hoje estou aqui apenas para divulgar um post bastante interessante do blog OtomeGatari que fala sobre o termo “normalfag”. 

Bom, existem controvérsias em relação ao uso do termo, mas o post em si fala sobre aquele tipo de pessoa que acha que determinados animes, como SAO, por exemplo, são os melhores do mundo, ignorando propositalmente seus defeitos. A questão gira em torno do motivo pelo qual nos tornamos tão preconceituosos em relação a essas pessoas. Por que temos sempre que ver e analisar um anime muitas vezes pondo de lado a diversão? Qual o problema ver algo "just for fun" e gostar?

Enfim, é um texto pra ler e refletir, por isso, estou compartilhando-o aqui no blog!


Boa leitura!

Pers


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!!

    Os posts do OtomeGatari são deveras interessante. Recentemente li sobre o "O que faz um anime ser um sucesso matador de titãs?" e realmente são posts que nos fazem refletir. Com certeza lerei esse.

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Eu li o post, gostei de ler, descobri que sou totalmente normalfag e adoro ser e acabei tendo que reler hanadango por causa do lay do blog...

    ResponderExcluir