Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Love Celeb

By 15:54 , , , ,


"Love Celeb" é da minha querida mangaká Mayu Shinjo, conhecida por escrever romances smut, ou seja, com cenas mais quentes de sexo, afinal, as mulheres também merecem um estilo mais ecchi voltado para elas!

Em "Love Celeb" conhecemos Kirara, uma garota de 16 anos que sonha em ser uma estrela famosa, mas é super ingênua e quando seu empresário diz que ela precisa “agradar” a certos homens do show business ela não entende bem o que ele quer dizer e assim acaba participando de uma reunião que o intuito era qualquer coisa, menos falar! Ou seja, a protagonista descobre o famoso “teste do sofá”. Porém, um jovem rapaz a salva de ser assediada e ele é nada mais nada menos do que o neto do primeiro-ministro do Japão, uma rapaz de cabelos prateados super poderoso!



Kirara então deixa de ser assediada por velhos babões, passando a se envolver com Gin e se você pensa que a menina não queria os outros por serem feios e o Gin sim por ser bonito, você está certo! Bom, mais ou menos, é que à medida que a Kirara vai conhecendo melhor Gin ela descobre que além de rico e bonito ele tem um bom coração. Que mulher não se apaixonaria, não é? Só que Kirara não se declara facilmente para Gin e na verdade nem ele para ela e por isso ficamos no chove no molha, entre cenas pra lá de quentes e outras entre em que Gin não sabe o que sente por Kirara e ela com medo de se confessar e Gin achar que ela está interessada no dinheiro dele!



Vale destaca que Kirara tem talento mesmo, só precisava que alguém acreditasse nela, o que Sakuya (produtor musical) percebe! Outros personagens aparecem no mangá, mas infelizmente não foram muito desenvolvidos pela mangaká. E falando em personagens, Gin segue o padrão sexy e possessivo da Mayu e Kirara o patrão de menina dócil, meiga e ingênua. 

O mangá tem 7 volumes e indico apenas para quem realmente gosta de um romance hot, leve e descontraído.

Pers

You Might Also Like

8 comentários

  1. Me interessei pela história, gosto de smut <3
    onde vc baixou? é traduzido pra port?

    ResponderExcluir
  2. Adoro shoujo smut (tenho menos de 16 anos pra variar Ç-Ç) e sinceramente não gosto de personalizade feminina do jeito dela em mangás shoujos .q mas vou ler (leio tudo)

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho menos de 16 mais ñ leio quase nem um outro gênero fora smut, sou a msm menina da conta no minimundos
      Bjss

      Excluir
  3. Pela indicação acabei lendo, realmente eu me diverti bastante no inicio, mais sinceramente não gostei da menina, achei ela muito leviana e medíocre. O manga não é ruim mais poderia ter sido melhor escrito.

    ResponderExcluir
  4. To baixando o manga, gostei muito das senas sexys mas... achei o Gin muito violento e pervertido, ele é praticamente um estuprador e pedófilo, ele pega qualquer menininha q "dá sopa"perto dele e agarra, isso é muito serio para a autora tratar dessa forma tão leviana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, ñ é qualquer assunto q pode ser tratado dessa forma, é sou feminista, então isso me deixa puta msm, sou feminista mais ñ leio quase nem um outro gênero fora smut, sou a mesma pessoa da conta do minimundos
      Bjss

      Excluir
  5. Tbm gosto muito de smut (tenho menos de 16 anos) mais ñ leio quase nem um outro gênero, então quem puder me indicar um mangá smut (hot) por favor me procure em um jogo de mundo virtual chamado minimundos meu nome é shamyra lrycyly

    Bjsd

    ResponderExcluir