Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Hakushaku to Yousei

By 15:40 , , , , , , ,


 A história se passa na Inglaterra vitoriana e tem Lydia Carlton, 17 anos, como protagonista. A moça é uma a "Fairy Doctor", uma pessoa que vê e fala com as fadas. Sua vida é calma, tranquila, até o dia em que se encontra com Edgar JC Ashenbert, o "Lendário Cavaleiro Azul" e sua tripulação em uma viagem de navio para Londres. Edgar acaba contratando Lydia como uma conselheira durante sua busca para obter uma espada preciosa, que era para ser entregue a ele por sua família. Lydia ajuda Edgar, mesmo sabendo que ele é capaz de tudo para conseguir o que quer.

Edgar é bastante arrogante e egoísta, mas se apaixona por Lydia, que foge das investidas do rapaz o tempo todo. O lendário cavaleiro perdeu os pais quando pequeno e acabou se tornando um escravo branco, porém conseguiu fugir com a ajuda de Raven, seu servo mais leal e bastante misterioso, que o ajuda na sua busca pela Espada de Merro.



O Universo de “Hakushaku to Yousei” é repleto de magia e ação e por isso mesmo bastante interessante. Apesar de surgir outros personagens, o elenco principal é o que mais interessa. Porém, o anime só possui doze episódios, deixando algumas coisas para serem resolvidas, como por exemplo, saber mais sobre Raven e sobre o próprio Edgar; sem falar do romance dos protagonistas que fica muito a desejar.

“Hakushaku to Yousei” é mais um anime que termina com pontas soltas, sem desenvolver mais profundamente os personagens; uma pena, pois possui um enredo bem interessante.

         

         

Final: Feliz, mas sem muita conclusão.

Pers

You Might Also Like

6 comentários

  1. pode não ter final, mas eu gostei taaanto! inglaterra vitoriana + servo mara Raven = muito amor
    rsrsrsrsrs
    xoxo
    Mallu

    ResponderExcluir
  2. por falar em Raven, vc assistiu à Pandora Hearts???
    xoxo
    Mallu

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não vi Mallu, li sua resenha sobre o anime, por isso já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  5. Gente,né? Raven é a coisa mais linda dessa vida! rsrsrsrs
    Que bom que vc confia nas minhas resenhas! Tbm gosto muito das suas^^
    xoxo
    Mallu

    ResponderExcluir