Um pouco de Shoujo

Blog de resenhas de animes shoujo, comédias, romances, entre outros gêneros. Além de abordar também filmes, mangas e doramas.

Algumas das minhas coleções

By 19:27

Eu tenho a péssima mania de começar a colecionar uma mangá e não terminar, mas que culpa eu tenho se ás vezes o dinheiro é pouco, ou se eu esqueço ou se me desinteresso com a história! Ou se ainda o mangá tem volumes infinitos?

Pois bem, como ando mais lendo mangá do que vendo animes, resolvi mostrar alguns que estão na minha estante! E alguns DVDs também!

O castelo animado é um dos filmes preferidos! Eu tinha que tê-lo!


Zero no Tsukaima comprei na Liberdade, já Yuyu Hakusho (DVD) ganhei do meu irmão! The seven deadly sin é o exemplo de mangás que comecei e nunca terminei!


Meu box lindo do Studio Ghibli!



Chobits ainda estou colecionando, mas o mangá do Yuyu está completo!


Black Bird eu li tudo online, mas não consegui completar a coleção e hoje é um sofrimento achá-los!


Steins; Gate é um dos pouco que li o mangá, mas não vi o anime (ainda)! E adorei o fato de ser três, deu pra completar numa boa!


K-On também é outro exemplo de mangá curto, além de ser super divertido!


E por fim, meu mangá do momento: Orange!


Espero que tenham gostado, em breve resenha de alguns deles aqui no blog!

Michele Lima

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que linda sua coleção <3 termina The seven deadly sin pq vale muuuuito a pena

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah eu quero "Steins; Gate" só são 3, adoro essas coleções curtas! O ruim de colecionar mangas é que as vezes parece que as publicações são de rosca tipo Aoharaido começou a ser publicado em Maio de 2015, a essa altura devia está tipo no vol. 10, está apenas no volume 6... como a pessoa vai colecionar uma coisa que não tem regularidade de publicação?!?! Fica difícil! Mas adorei o post, adoro fuçar nas estantes alheias! :)

    Pandora

    ResponderExcluir